As obras do futuro Parque Logístico Municipal de Miranda do Corvo entraram esta semana na 2.ª fase.
A intervenção, que teve início em Dezembro de 2019, consistiu, num 1.º período, na retirada da cobertura em fibrocimento do antigo pavilhão industrial, demolição das estruturas exteriores e interiores que não eram necessárias para o desenvolvimento do projecto e a limpeza do exterior do edifício.
A partir de agora, a empresa Habitâmega Construções S. A. — a quem foi consignada a obra — vai proceder à transformação do pavilhão industrial no Parque Logístico Municipal. A intervenção prevê a manutenção da actual estrutura do edifício e a requalificação do seu interior para a criação de uma zona administrativa, gabinetes, oficinas, balneários e arrumos.
O investimento superior a 1,5 milhões de euros, já com IVA incluído, prevê ainda a criação de um parque de estacionamento para as viaturas do município (15 lugares) e um parque de estacionamento automóvel para os funcionários da autarquia com capacidade para 45 viaturas.
A requalificação do espaço permitirá que o Parque Logístico Municipal seja acessível às pessoas com mobilidade reduzida, dando assim cumprimento à legislação em vigor.
Jornal Terras de Sicó
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM