A Câmara Municipal da Figueira da Foz não cancelou, até ao momento, os festejos de Passagem de Ano e até já tem programa.
Segundo adiantou em reunião de Câmara Pedro Santana Lopes, o concerto que terá como figura principal o cantor angolano Matias Damásio (a par de alguns dj’s), agendado para a Praça João Ataíde, poderá vir a ter lugar no Coliseu Figueirense, com capacidade para cerca de quatro mil lugares e um palco que poderá ocupar o centro da arena.
“Estamos a admitir que o concerto passe para o Coliseu Figueirense e que possa ser assegurado pelas normas em segurança em vigor”, diz o presidente da autarquia, remetendo para os próximos dias uma decisão definitiva, tendo como base o evoluir do quadro pandémico e as normas que possam vir a ser emanadas pela Direcção-Geral de Saúde.
De igual forma e com a mesma orientação, a já tradicional sessão de fogo-de-artifício junto à orla costeira não fica, para já descartada. “Iremos fazer o que estiver estabelecido a nível das autoridades nacionais com responsabilidade na segurança e saúde públicas”, assegura o presidente da Câmara.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM