COIMBRA,23 de Abril de 2025

IPO de Coimbra encerra temporariamente acesso ao Piso 0 do Edifício de Radioterapia

22 de Abril 2025 Rádio Regional do Centro: IPO de Coimbra encerra temporariamente acesso ao Piso 0 do Edifício de Radioterapia

O acesso pedonal e rodoviário ao Piso 0 do Edifício de Radioterapia do IPO de Coimbra, através da Avenida Bissaya Barreto (Porta E), será encerrado temporariamente a partir de 28 de Abril.

O Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra refere que estra alteração decorre no âmbito da fase final da obra de requalificação do Edifício de Cirurgia e Imagiologia.

A partir de 28 de Abril, os veículos que transportem doentes, utentes ou acompanhantes deverão utilizar exclusivamente a entrada principal do IPO de Coimbra, localizada na Rua Dr. José Alberto Reis (Porta A), devidamente assinalada no circuito interno do hospital.

“Esta alteração, temporária mas necessária, visa garantir a segurança de todos os utentes e profissionais, bem como assegurar o normal funcionamento das operações de transporte no recinto hospitalar, enquanto decorrem os trabalhos finais da referida obra”, esclarece o IPO, que “agradece a compreensão e colaboração de todos os utentes, profissionais e visitantes durante este período de ajustamento”.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM