Este Dia do Pai promete ser diferente. O Licor Beirão, o espirituoso N.º1 em Portugal, convida os filhos, de todas as idades, a uma conversa inesperada: confessar aqueles pequenos deslizes do passado que os pais nunca souberam – até agora. A iniciativa, que tem como assinatura “Ouvimos e não julgamos”, pretende aproximar gerações e criar momentos inesquecíveis entre pais e filhos.
Para dar o exemplo, influenciadores como Mariana Bossy e Ricardo Weezy já aderiram à trend, partilhando nas redes sociais as suas próprias confissões. E porque depois de uma boa conversa nada melhor do que um brinde, o Licor Beirão preparou um presente especial: garrafas personalizadas para cada pai.
Nesta campanha, o Licor Beirão destaca os seus dois licores: o clássico Licor Beirão e o sofisticado Beirão d’Honra. O Beirão d’Honra tem um significado ainda mais especial para esta celebração, pois foi criado pelo filho e neto do fundador da marca, José Carranca Redondo, como homenagem a um legado centenário. Trata-se de um licor mais envelhecido e nobre, pensado para brindar a momentos que merecem ser recordados.
Durante a campanha, será possível encontrar garrafas de Licor Beirão (70cl) e Beirão d’Honra (70cl) com rótulos temáticos, como “Para o Melhor Pai”, “O Pai Merece”, “Paizão do Coração” e “Super Pai”. Mas os filhos que quiserem tornar o presente ainda mais especial podem personalizar os rótulos na loja online, acrescentando confissões únicas e inesperadas, tornando o gesto num verdadeiro momento de cumplicidade e diversão.
Com esta campanha, o Licor Beirão reforça a importância de criar histórias e memórias que ficarão para sempre.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM