A companhia de teatro profissional ADN de Palco, sediada no Centro Beira Mondego, em Santo Varão, Montemor-o-Velho, anunciou que irá regressar ao activo, depois de uma pausa imposta pela pandemia, com a peça “OZ – O Musical”.
O espectáculo, cuja estreia está prevista para Outubro, tem encenação e adaptação de Filipe Lima e Teresa Roxo, música original de Pedro Antunes e conta com a interpretação de Teresa Roxo, Filipe Lima, Diogo Carvalho, Daniela Claro e Maria Beatriz Nogueira.
De acordo com a ADN de Palco, o espectáculo, baseado no livro “O Feiticeiro de Oz”, surge como comemoração dos 120 anos do lançamento da obra literária e 80 anos da primeira exibição do filme no cinema.
Para a companhia de teatro, “OZ – O Musical” é “um espectáculo mágico e encantador que pretende divertir e emocionar toda a família, em que todos serão levados a ver “além do arco-íris”.
A ADN de Palco refere ainda que “a pandemia causou um grande impacto no sector da cultura”, mas que toda a sua equipa “tem revelado um ADN de resiliência e resistência a todas as adversidades encontradas”.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM